*M0onChild*

"Spinning, laughing, dancing to her favourite song... A little girl with nothing wrong...is all alone"

Nome:
Localização: Neverland :), Portugal

quarta-feira, abril 13, 2005

Força Estudantil Vem Prá Rua Neste Abril


Hoje houve greve! Foi a minha primeira greve e orgulho-me bastante de ter estado na origem deste movimento que saiu hoje à rua e, com uma união que nunca julguei possível ver entre as 3 escolas da minha cidade, gritou bem alto reinvindicando os seus direitos. De megafone na mao la ia o presidente da AE da minha escola gritando e cantando como todos nós... O jorge entregou no governo civil uma carta com os motivos da nossa greve e deixou bem claro que se não nos ouvissem haveria outra :) Foi com IMENSO prazer que segurei na faixa com os meus amigos e com estudantes que não conhecia e juntos caminhámos na frente da multidão com olhares de sonho,sorrisos de orgulho e gritos d ordem! :)) Nunca imaginei que fosse tão boa a sensação de lutar por aquilo em que acredito e ter comigo muitas mais pexoas que lutam pelo mesmo! Foi uma greve como há muito não se via na minha pequena cidade e apesar de muitos dos estudantes que faltaram não terem ido à manif a greve teve o apoio da maioria e nós gritámos BEM alto! A comunicação social esteve lá e aquii fica o nosso obrigado pela divulgação da nossa iniciativa que, esperamos nós, servirá de exemplo e de incentivo a muitas outras!
Hoje consegui acreditar mesmo de verdade que está na nossa mão mudar o nosso país...se nos unirmos todos e gritarmos bem alto será abril todo o ano ...até sermos ouvidos,claro! :P


E se não nos ouvirem... gritaremos MAIS ALTO ainda!... :)



Lu*