*M0onChild*

"Spinning, laughing, dancing to her favourite song... A little girl with nothing wrong...is all alone"

Nome:
Localização: Neverland :), Portugal

quarta-feira, abril 13, 2005

Depois de uma manhã em grande uma tarde deprimente... JÁ PASSARAM 10 DIAS E AINDA NÃO VOLTASTE! :'(
Devia ser proíbido viveres tão longe de mim Bé... :s
Como diz uma pessoa de quem eu gosto muito: "Opah axim num binkuh!" .
Estou triste e quero cantar porque pa dançar não tenho músika mas é mesmo o que apetece... cantar cantar e depois dançar até ja não sentir o meu corpo...até ja não me sentir....dançar em lágrimas e em gritos que ninguém escuta...anestesiar a alma á força da violência do movimento do corpo!... Desintegrar-me em partículas quase inexistentes de tão pequenas...partir-me em mil e um pedaços cortantes e intocáveis...sentir que não mais me sinto...viver...não viver...viver não vivendo...viver sentindo-me para não mais sentir... ai que já nem sei o que digo!...acho que não estou a fazer muito sentido... :s

Bem a quem quer que venha a este blog deixo aqui o motivo que me levou a criá-lo...preciso de escrever, mesmo que sejam só malukices...preciso!não dá mais para evitar...não fiz este blog para expôr obras de arte literária mas sim para poder explodir um bocadinho...se algum dia escrever aqui algo de jeito muito bem... até la vou explodindo...as minhas desculpas pla doidice!


Bé...txi amo!... BIGADO por estares sempre comigp!...mesmo quando as leis da fisica te impedem de estar... ;)

Lu*


I Miss you

To see you when I wake up,
is a gift I didn't think could be real
To know that you feel the same, as I do,
is a Three-fold utopian dream
You do something to me
That I can't explain
So would I be out of line,
If I said I miss you.
I see your picture,
I smell your skin on, the empty pillow next to mine
You have only been gone ten days, but already I am wasting away
I know I'll see you again
Whether far or soon
But I need you to know, that I care
And I miss you

-Incubus-

7 Comments:

Blogger Pedro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

abril 13, 2005 9:25 da tarde  
Blogger Pedro said...

:')

és um anjo! e eu amo-te mais que à minha vida, porque no fundo não teria uma vida se não fosses tu dar-lhe um significado, uma razão de ser, de ser a cada segundo só porque respirar, um simples acto como respirar, é um privilégio, se for ao teu lado.
Muito obrigado por me deixares existir.

@*

abril 13, 2005 9:32 da tarde  
Blogger *LáMenor* said...

Ah!... e eu amo-te mais! ah!... :P ;) :)

Lu *@

abril 13, 2005 10:27 da tarde  
Blogger Leoa said...

so quem passa por isto é que sabe o que custa


jinhos para os dois e façam o favor de serem felizes senão zango me =P

abril 15, 2005 4:07 da tarde  
Blogger *LáMenor* said...

;) Tim... axo k somos bem capazes d t fazer a buntad!:P ;) :)

MT BIGADUH plo comment!... és uma linda!... :)*********


Lu*

abril 15, 2005 10:14 da tarde  
Blogger *LáMenor* said...

;) Tim... axo k somos bem capazes d t fazer a buntad!:P ;) :)

MT BIGADUH plo comment!... és uma linda!... :)*********


Lu*

abril 15, 2005 10:14 da tarde  
Blogger Joana Plim said...

Chegou a expert!!! lo0lo0l
Ainda ontem te disse que mesmo não te conhecendo já gosto muito de ti...Por ver o que fazes ao meu mano.
E se mesmo longe ele consegue andar com o olho tão brilhante então não há duvidas...
Como custa eu sei... Já lá vai 1 mes e meio e so o vejo daki a mais mes e meio...
Mas acho que nem é o tempo sem tar junto que é pior.
Acho que o pior mesmo é quando precisamos de um abraço e não o podemos ter...

*

junho 14, 2005 7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home