*M0onChild*

"Spinning, laughing, dancing to her favourite song... A little girl with nothing wrong...is all alone"

Nome:
Localização: Neverland :), Portugal

quarta-feira, abril 13, 2005

Os homens preferem as FRESCAS! :P

Não há cá loiras,nem morenas... nem mesmo as recém criadas ruivas tÊm importância!... Os homens querem é que seja bem geladinha!
É fresca e num s fala mais nisso!... No Verão porque está calor e "sabe bem", no Inverno porque a garganta "está seca" ou simplesmente porque se sai com os Gnus Amigos... tudo é pretexto para1Fresca!

"Ah e tal sabe mal,
Dizem-me alguns com olhos doces (é+olhar de asco que doçura,mas ok!),
Estendendo-me os braços (é mas é afastando-m do copo!...) e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse quando me dizem "NAO BEBAS MAIS!" (ou pelo menos bebe algo mais decente, com mais classe, mais saboroso... os pretextos para os afastar da maldita Fresca são infindáveis!) "

Ah e tal tem cereais... (palavra de InOcEnTe_ ! )
Ker s dzer... eu já as ouvi melhores mas pronto... não há desculpa que o justifique mas vocês la estão... e SMP com ela na mão!

Eu acho que nem daqui a 300 anos vou entender a atracção fatal entre1 homem e 1 cerveja (desde que seja fresquinha, lembremo-nos disto!)!...
Coisinha asquerosa!.... :p

Mas aproveitem lá as vossas frescas qu'eu por enquanto deixo!... Mas SÓ por enquanto! :P :) ;)


É caso pra dizer:
"Why do you love 'em? Why do you love 'em? Why do you love 'em ?
YOU'RE DRIVING ME CRAZY!..." (adapt. :P)


Este post é TOTALMENTE dedicado aos Gnus Séc'adegas do #xutos, em especial ao One, ao InOcEnTe_ (com quem tive didácticas conversas sobre esta... interessant- cof cof- bebida) e ao meu MAridituh que bem aprecia 1 Fresquinha! :P ;) :)


Lu*

12 Comments:

Blogger Gabriel said...

ta mali, ta mali...
refereste aos seca adegas e eskeces o Facal? ta mt mt mali
va ja reformular o post q o facas na arte d secar adegas é rei e senhor!
qt às freskinhas olha gosta kem gosta kem nao gosta nao beba!
Tem é q ser sp xeio

abril 13, 2005 10:32 da tarde  
Blogger Pedro said...

Para mim podem ser duas, mais uma p'ró caminho! :P

abril 13, 2005 10:32 da tarde  
Blogger *LáMenor* said...

ok ok ...pa prox é FRESCO E XEIO! :P llo0l kmo s ker o bom pipo!...llo0l
n referi o xnhor madeixas loiras, e desd ja as nhas dxculpas, pk el n participou no nosso debate didáctico! lol

PEdro...ja agora leva a grad!....ou entao n!... :P

Lu*

abril 13, 2005 10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb axo q te eskecest do GNUE do facas!!
Pra mim xega 1a pinguinha no cimo do copo =P E venha ela :P Se não houver copo... vai á msm :P

abril 13, 2005 10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu cá pra mim acho q este blog favorece os seca-adegas claramente! ... o q torna mais dificil a "postagem" :\
portanto e sem mais demoras, viva a FRESCA! BIBA OS SECA-ADEGAS! pq só eles cultivam a arte de sedução das frescas! :P

abril 13, 2005 10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente eu saí fora disto pk?!? ainda me diz k sou mal educado e o caragu... Saiem maze 3! 1 pra beber logo d seguida ka sede é mta, outra pra namorar e saborear, outra pra brindar e benham + umas qts!! Sim sim.. elas precisam de nós tanto cm nós delas :p

abril 14, 2005 12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eheh ora aqui está uma 'postagem' interessante...
de facto a atracçao não sei muito bem qual será...mas o que é facto é que tenho vindo a descobrir que isso é uma questão que não afecta somente a classe masculina...mas tambem a feminina!
sem qualquer tipo de pretensiosismo ou presunção, 'falo' aqui em nome da 'classe' feminina. é ,sem duvida, um mistério....mas a verdade é que sabe bem pra caramba!! para além disto, é claro k é uma honra e privilégio poder fazer parte do grupo dos seca adegas (ou burratxões...lol)do sule, tendo como companhia os camaradas seca adegas do centro e norte eheh nao desviando do assunto...venha mais uma!!
bacci
daisy

abril 17, 2005 10:50 da tarde  
Blogger Leoa said...

Serei eu a unica no planeta terra que não gosta de cerveja ?! se fosse sangria até ia :x.


jinhos

abril 18, 2005 11:09 da manhã  
Blogger *LáMenor* said...

Leoaxitah Linda...n sei s t fax feliz...mas eu TB n gosto(cmo pds deduzir plo post!)! :P :) ;)

e eu nem sangria...é zero mm... :P


Lu*

abril 18, 2005 9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah e tal tem cevada.... E preta cuma pintinha de "café", mas o q interessa mesmo é que escorregue...
Sou muito pouco suspeito para o digzer tal é a assiduidade com q faço uso do volante... De qualquer modo, o «prazer» nunca foi um pecado tão grande/mortal como a... gula... ;)

junho 06, 2005 11:25 da tarde  
Blogger Joana Plim said...

Bem minina! Não sou gajo e também gosto dela bem freskinha!!!! Não pode é ser qualquer uma...
Mas que sabe bem ai sabe sabe...(;

junho 14, 2005 6:56 da tarde  
Blogger *Buggie* said...

La PossuiDISSIMA
hmmmmm tarde mas a tempo de uma geladinha....

Bem, vamos ser sinceros/as...eh assim, não é pelka garrafa, nem pelo copo, muito menos pela lata...é DIRECTAMENTE DA TORNEIRA...ou entornar o barril!!!!
Uma loira ruiva ou morena, vem sempre a calhar, sim, desde que seja freskinha....

Eu sou muito suspeita, então cas ruivas.....lol, o encontro de enfermagem foi dia sim dia não meia torta :P

Sinceramente, acho que a atracção não é só dos homens, mas as mulheres também se sentem atraídas por elas.....então num dia de Verão como os que têm estado e um pratinho de tremoços à frente...

Embora um copinho de bayleys seja sempre melhor (aiii mas isto são outras histórias....ALCOOL!)

Bejuh minha PossuiDISSIMA :)
da tua

Buggie Buh PossuiDISSIMA :D*****

agosto 10, 2005 3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home