*M0onChild*

"Spinning, laughing, dancing to her favourite song... A little girl with nothing wrong...is all alone"

Nome:
Localização: Neverland :), Portugal

domingo, junho 05, 2005

Guttenberg, Inventor da dor d cabeça

Eu ando aqui às voltas ha ja um tempo... desde que me caiu do céu o belo trabalho sobre Gutteberg... Para 1 invençao tao importante cmo a imprensa o homem foi mt pco reconhecido...até pk a sua vida é, assim para terem uma ideia, um amontoar d suposiçoes historicas sem dados d suport suficientment crediveis para k s tornem verdades historicas! Bem, e la estava eu as 3 da manha tda contente (ironia ao cubo!!!), a decidir k verdades mentirosas assumiria cmo factos sobre os quais me iria basear para criar a minh incrivelmente minuscula biografia... i foi entao k m apercebi d cmo era tard e d cmo m doia a cabeça...e caramba! Temos que dar os louros a kem cria!... e agora aki estou eu...numa perfeitamente patetica reflexao sobre uma outra invençao do Sr. Guttenberg: a dor de cabeça!
Nnc pensei basear 1 texto meu na interacçao com uma pessoa morta ha tanto tempo...mas ele mereceu!...afinal, n é qualquer 1 k tem o do, repito...o DOM!... d m presentear com uma INIMAGINAVEL dor de cabeça as 3 da manha!... :)

A minha ironica gratidao ao sr. inventor da imprensa... e da REAL DOR DE CABEÇA! :P



Lu*

1 Comments:

Blogger Joana Plim said...

lo0l e o Sr Guttemberg às voltas no túmulo...Morto e ainda faz com que as mulheres tenham dores de cabeça!
Beijo pequenita*

junho 14, 2005 6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home