*M0onChild*

"Spinning, laughing, dancing to her favourite song... A little girl with nothing wrong...is all alone"

Nome:
Localização: Neverland :), Portugal

terça-feira, janeiro 31, 2006

"ONLY HOPE"



There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried to writeover and over again
I'm awake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray, to be only yours
I know now you're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me of the plans that you have for me over again

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray, to be only yours
I know now you're my only hope

I give you my destiny
I'm giving you all of me
I want your symphony, singing in all that I am
At the top of my lungs, I'm giving it back

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray, to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope




Obrigada Amor pelos melhores quatro dias da minha existência!

Amo-te para sempre... e tu sabes disso...

Apesar da distância nos dilacerar a alma e nos deixar a vida vazia de sentido... a realidade é SEMPRE mais forte.... e a realidade é que nos amamos muito... nos amamos demais!... e não há distância capaz de alterar seja o que for.... Somos fortes porque somos um... "Para Sempre"!...

Obrigada por tudo minha Alface Rosa Chock ;)


Miss you like hell and love you even more.... =)






Never forget... The roses will lead me always... ;) *@

3 Comments:

Blogger Pedro said...

:')

Só com gestos teus como este se torna possível sobreviver nesta casa em que ja tudo tem um pedaço de ti, em que todas as coisas me lembram incessantemente que tudo foi perfeito enquanto aqui estiveste e que agora não estás... Vale-me o consolo de te saber desse lado e de saber que a partir de um dia estaremos juntos todos e todos os dias...

Txi lovu! ;)

@*

fevereiro 01, 2006 12:00 da tarde  
Blogger *Buggie* said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

março 08, 2006 1:47 da tarde  
Blogger *Buggie* said...

é lindo ver estas coisas lindas...como vos entendo (felizmente não tanto), e como sei que por vezes há dias em que tudo corre menos bem, e tudo o que queríamos era um abraço só da pessoa que amamos, ou apenas que ela nos desse a mão, e depois sabemos que não pode ser...

Mas o Amor é sempre mais forte, o Amor vence quando é verdadeiro.... basta olhar para vocês para concordar com o que digo...se alguém precisar da prova do que digo, vocÊs são essa prova!!!!

Amor que é Amor verdadeiro, DURA, e RESISTE, por maior que seja a distância....

Como eu costumo dizer (ao senhor de direito) "Seremos cúmplices o resto da vida"

Minha Amora, sinto a tua faltaaaaaaaa...e nada de beberes o meu homem, muito menos ah minha frente!!! :X

Beijocas GAAAAAAAAANDX :D

março 08, 2006 1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home